Existem várias causas possíveis para o reaparecimento dos sintomas na doença inflamatória intestinal, entre eles o stress, o tabagismo, diferentes tipos de alimentos, um cumprimento inadequado da medicação prescrita e alguns fármacos.
Este conteúdo que está a tentar aceder é exclusivo
para profissionais de saúde


