Este conteúdo que está a tentar aceder é exclusivo
para profissionais de saúde


Você é um profissional de saúde?
Está a sair do conteúdo exclusivo para profissionais de saúde.
Este conteúdo que está a tentar aceder é exclusivo para profissionais de saúde.
Está a ser redirecionado.
RESOURCE®- ALIMENTAÇÃO BÁSICA ADAPTADA

RESOURCE®- ALIMENTAÇÃO BÁSICA ADAPTADA

Na Nestlé Health Science acreditamos que a saúde e o bem-estar são importantes. A nossa equipa multidisciplinar de especialistas investiga, inova e apresenta soluções e produtos aos indivíduos com problemas de mastigação e/ou deglutição. (link para “Disfagia”).

 

Atualmente, as cozinhas dos centros de saúde mantêm uma estreita colaboração com o Serviço de Dietética e Nutrição e possuem um papel fundamental na promoção da saúde dos indivíduos internados em hospitais e dos que vivem em residências geriátricas. [1]

 

Com o objetivo de ajudar o seu trabalho diário, a Nestlé Health Science combina, há mais de 20 anos, ciência e nutrição para oferecer, através da Alimentação Básica Adaptada (ABA), soluções nutricionais de alto valor nutricional e textura modificada. Estes produtos são ideais para satisfazer as necessidades de adultos com dificuldades de deglutição e mastigação de forma segura e eficaz.

 

Os produtos da gama Resource® ABA, a gama de produtos específicos para situações de dificuldade de mastigação e/ou deglutição mais ampla do mercado, estão adaptados em nutrientes, texturas e sabores. Estes podem ser utilizados para enriquecer, combinar ou substituir as dietas trituradas tradicionais nos hospitais e residências geriátricas para pequenos-almoços, almoços, lanches, jantares, sobremesas e produtos para hidratação.

 

A nossa marca também dispõe de Espessantes que permitem adaptar as texturas dos sólidos (purés) e espessar os líquidos. Além disso, possuímos também suplementos hipercalóricos e hiperproteicos em textura creme, para situações de perda de peso involuntária e associada a uma dificuldade de deglutição.

 

[1] Andrés MA. Actualización en Bromatología Hospitalaria. Ed. Glosa.2009

DESCUBRA AS GAMAS